Organic Search Engine Optimization

Portugal-Organic-SEO-target4Biz

O que significa Organic Search Engine Optimization (SEO orgânico)?

Otimização de mecanismo de busca orgânica (SEO orgânico) refere-se aos métodos usados para obter um alto posicionamento (ou ranking) em uma página de resultados do Search Engine em não pagas, por algoritmo em um determinado mecanismo de pesquisa. Métodos como impulsionar palavras-chave, backlinking e escrever conteúdo de alta qualidade podem melhorar o page rank de um site.

Sites usando orgânico SEO será muito parecido com organismos, o que significa que eles vão crescer, expandir e adaptar ao longo do tempo em resposta aos desejos dos leitores.

O termo “orgânico” refere-se a algo que tem as características de um organismo. Embora black hat SEO métodos podem impulsionar o site de um motor de busca page rank no curto prazo, estes métodos também poderiam obter o site banido dos motores de busca completamente. No entanto, é mais provável que os leitores vão reconhecer a baixa qualidade dos sites que empregam SEO chapéu negro à custa da experiência do leitor, que irá reduzir o tráfego do site e page rank ao longo do tempo.
Como a Target4Biz consegue SEO orgânico:
  • Otimizando a página da Web com conteúdo relevante
  • Por Espalhar links apontando para o conteúdo
  • Incorporando metatags e outros tipos de atributos de tags

Os métodos orgânicos de SEO dependem principalmente da relevância do conteúdo que eles oferecem.

Alguns dos benefícios do SEO orgânico incluem:

  • Gera mais cliques, pois os sites organicamente otimizados oferecem conteúdo relevante relacionado às palavras-chave pesquisadas.
  • Mais uma vez, devido à relevância do conteúdo, os resultados do motor de busca vai durar mais tempo.
  • Constrói maior confiança entre os usuários.
  • Muito rentável quando comparado com listagens pagas.

É importante saber que as técnicas de Organic Search Engine Optimization estão relacionadas à pesquisa orgânica.

A pesquisa orgânica é um termo para resultados de motores de busca que são gerados naturalmente e não são influenciados por relacionamentos comerciais entre uma organização e um provedor de pesquisa, ISP ou outra parte que hospeda resultados de pesquisa. Isso contrasta com os resultados de pesquisa pagos, em que a proeminência em uma determinada plataforma é adquirida por um anunciante como uma mercadoria.

Normalmente, os usuários da Web prestam mais atenção aos resultados de pesquisa orgânica ou tentam se concentrar exclusivamente nesses tipos de resultados naturais. No entanto, os resultados de pesquisa pagos, como outras formas de promoção on-line, têm um efeito sobre o público-alvo.

Para obtein resultados melhores e mais rápidos nós aconselhamos nossos clientes a combinar estratégias de visibilidade de pesquisa pagos e orgânicos, adquirindo proeminência, bem como cultivar bons programas de otimização de motores de busca e pay-per-click.
Você gostaria de saber como se beneficiar das técnicas de SEO orgânico?
Entre em contato conosco para uma avaliação gratuita do seu site.