SEO é se tornar um detetive, um caçador, um explorador.

Quando você usa SEO, você está à procura de oportunidades escondidas dentro da psicologia de seus prospects e clientes. Esta é uma mentalidade que é totalmente estranha para um gerente de TI técnico, administrador de servidor, programador, web designer ou outro.

Se você quer colocar comida na mesa, contrate um caçador!

Ao mesmo tempo, é aconselhável manter em mente que SEO é um jogo de equipe. Um de nossos clientes corre um grande site com mais de 10 milhões de páginas indexadas no Google. Otimização de cada um deles, individualmente, é simplesmente inviável. Seria muito dispendioso em tempo e dinheiro. Manualmente aprimorando cada página não é prático, mesmo que seja a solução ideal.

Portanto, uma estratégia de SEO é crítica.

Onde está o maior lucro? Onde devemos nos concentrar para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos estrategicamente a longo prazo?

As respostas a essas perguntas são importantes. E automação é importante. Então é otimizar a estrutura de site e de codificação. Um plano abrangente para trabalhar em um local tão grande é obrigatório. Tendo um programador especialista e administrador do servidor como parte da equipe é útil. Com literalmente milhões de page views por dia, não vai ajudar a contratar apenas um estrategista SEO grande.

Também vale a pena ter em mente que o seu site é provavelmente o melhor vendedor de sua empresa. Mas você está o prendendo dentro de um armário! Liberte-o imediatamente.

Sabendo que SEO é uma das formas mais eficientes de comercialização lá fora, é surpreendente que mais empresas não invistam fortemente nisso. É porque ele “parece bom demais para ser verdade”? Provavelmente, porque muitos dos meus clientes parecem pensar assim.

Explicando-lhes que é real e possível, é um grande desafio. Uma parte do problema é a linguagem técnica, jargões e o linguajar utilizado por especialistas de SEO para descrever os benefícios de seu ofício para donos de empresas regulares.

Se qualquer gerente de marketing digital ou proprietário da empresa ainda não estão levando a sério SEO, devem considerar dar um passo atrás na administração dos dias de hoje. Porque, vamos enfrentá-lo … a pessoa mais perigosa é você mesmo! Especialmente se você é um poupador de centavos procurando resultados baratos. Lembre-se, em SEO como com a vida, você colhe o que planta!

Como cliente, o que você procurar numa consultoria SEO? Quais são as partes que você deseja que seu consultor de SEO explicou melhor ou insistiu com mais firmeza? Por favor, deixe-nos saber, também.

Precisa ajuda ? Fale conosco !

Target4Biz ajuda PMEs a crescer com Marketing Digital, gerando mais oportunidades e vendas com internet.

Please follow and like us:

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!